domingo, 24 de outubro de 2010

Um pouco do meu histórico

Tenho 35 anos, sou casada não tenho filhos. Trabalho em uma ONG ministrando treinamentos de capacitação profissional para inserção de jovens no mercado de trabalho. Minha rotina diária é bem agitada, levanto muito cedo e vou dormir entre 22:30 e 23h. Costumo almoçar em selv service e janto em casa, normalmente algo rápido, geralmente fritura.
Meus hábitos alimentares não são dos melhores, adoro massas e sanduíches. Minha comida preferida é a japonesa, principalmente os "hot's". Adoro Doritos, como um saco grande em dois dias. Adoro pão de queijo e pizza. Quando estou de TPM viro formiga.
Há alguns meses fiz um pacote de emagrecimento em uma clínica de estética, mas não consegui levar em frente. Também comprei um simulador de caminhada, mas frequento muito pouco o aparelho. Sou sedentária e preguiçosa.
Minha menstruação sempre foi irregular e sofro muito com a TPM. No momento estou para fazer uma cirurgia para remoção de um pólipo no endométrio, que ocasiona sangramento excessivo no período menstrual. Estou ansiosa e tenho comido demais.
Hoje fui almoçar no shoppig e me pesei em uma farmácia, estou com 71,400 KG e tenho 1,59 de altura. Minha meta é emagrecer 13 KG e chegar a 58 KG, peso que considero aceitável para minha altura. Quero que minha reeducação alimentar seja lenta e gradativa, porém definitiva. Cansei de ser gorda.
Por esse motivo resolvi fazer esse Blog, para registrar a cada dia meu processo de mudança, minhas batalhas e minha vitória. Por isso resolvi começar hoje e não amanhã, porque hoje é domingo e o dia internacional do início das dietas é sempre segunda. Quero quebrar esse paradígma. Pretendo manter sigilo com relação à essa dieta, pelo menos por enquanto.
Então é isso, espero ser bem sucedida no meu projeto! Me desejem sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário