segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segundo dia

Minha dieta hoje foi:
Café da Manhã: Pão de forma com pasta de ricota;
Lanche: Activia de maracujá;
Almoço: Arroz, feijão, salada, almodega de carne de soja, sufle de cenoura;
Lanche da tarde: Club social integral + Trio light;
Jantar: Sopa de legumes.
Meu pecado do dia: Comi Doritos quando cheguei do trabalho :(
A verdade é que fazer dieta é muito difícil, precisa muita força de vontade. Por isso é que eu fiz esse blog, para compartilhar meu dia a dia. Dessa vez estou determinada, minha estratégia é começar devagar e gradativamente entrar num ritmo definitivo. Por hora me contento em ir cortando meus "luxos" aos pouquinhos. Hoje não consegui ficar sem o Doritos, mas não bebi nada no almoço e tomei bastante água. Acho que mereço nota 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário