quinta-feira, 28 de outubro de 2010

5º Dia da dieta


Não tenho podido aparecer para postar, mas sempre que possível estarei aqui. Essa semana até que foi boa. Tenho escorregado aqui e ali, mas consegui reduzir bastante as bobagens que andava comendo. Ainda não está perfeito, por que lá no trabalho sempre tem uns comes e bebes pra gente. Essa semana, por exemplo, teve aniversário, acabei comendo um pedaço de torta de chocolate, por outro lado, não comi nenhum salgado, tenho bebido muita água e não bebo mais com a comida. Tenho percebido que meu intestino tem funcionado melhor.
Minha dieta hoje foi:
Café da manhã: Café preto, biscoito light com pasta de ricota;
Lanche da manhã: Uma barra de Nutry light;
Almoço: Arroz, feijão, salada e um bife de alcatra;
Lanche da tarde: Ameixa
Jantar: Sopa de legumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário